Retalhos de uma Manta Inacabada

Sou uma manta, cuidadosamente, tecida com os mais puros retalhos de seda selvagem e burel, cujas cores o tempo se encarregou de avivar ou desmaiar. Nela vão resistindo pequenos retalhos do bibe de xadrez com que brincava no jardim encantado do sonho. Num dos lados, repousam enormes retalhos de todos aqueles que já partiram, mas que conservarei para sempre no meu coração. No outro lado, estão todos aqueles que ainda posso tocar e amar.

Nome:
Localização: Aveiro, Portugal

Eternamente crisálida...

sábado, janeiro 20, 2007

Ilha Encantada...



O meu coração é uma ilha enfeitada com ramos de hera entrelaçados nessa teia verde de esperança... dourada pelos anos...

Um rio de águas cristalinas corre, ondulando suavemente nestes recantos lindos... que são só meus.

Na concha das luras escavadas no meu peito, esconde-se a ternura do meu corpo de mulher...que os teus olhos renovaram.

Os raios de sol com que se aquece, são a brilho da paixão que me acompanha nesta amena vereda de sentires.

As folhas viçosas desta avenca, tocam o meu rosto com aquela carícia doce e tão suave, como a polpa dos teus dedos.

E, nas covas, suavemente apercebidas, guardarei eternamente...o nosso olhar.

Maria Rosmaninho

Volare per ti - Andrea Bocelli e Sarah Brightman

1 Comments:

Blogger Trolha said...

Bonito!!!!

Gostei de ler.

21 janeiro, 2007 13:37  

Enviar um comentário

<< Home

http://paginas.terra.com.br/informatica/tpb/Utilitarios/util.htm n deixar copiar textos