Jardim do Éden
Nesta minha manta , há retalhos de saudade, amor, amizade, momentos inesquecíveis, mas há também retalhos coloridos e perfumados que planto, cuido e vejo crescer com enlevo... as flores do meu jardim.
A terra em que habito é um paraíso onde os aromas se confundem pelas ruas... mas no meu jardim há aromas... cores... formas que florescem por entre as gotas do orvalho matinal e permanecem até que o sol se esconda por trás dos outeiros.
No meu jardim, há flores variadas que despontam livremente por entre as ervas daninhas que teimam em a

Vou partilhar, neste espaço, esses outros retalhos que não sendo feitos de palavras, são um verdadeiro poema.

Porque estamos quase em Maio e este é o mês das rosas, vou começar por colocar aqui as minhas rosas que, timidamente, começam a florir, enquanto vos convido a sentir o seu aroma inebriante.
Maria Rosmaninho
2 Comments:
COMO UM PE DE ROSA..PRIMEIRO BOTAO FECHADO....E QUE A POUCO SE ABRE SENSUAL...PUJANTE E FORMOSA...ASSIM E A VIDA....E A ROSA TANTO ABRIU...QUE UMA PETALA DE ROSA FRESCA....CAIU...E UMA A UMA...NUM CAMINHO SEM VOLTA....A ULTIMA PETALA CAIU SOLTA.....ASSIM E A VIDA ...E A NOSSA SORTE....TAMBEM NOS SEREMOS FLORES CAIDAS ...ESPERO NAO NASCER MARGARIDA...GOSTEI ...GOSTEI MESMO...DEPOIS VOLTO...
Olá!!!!!
Li este e os outros textos.....e fiquei a pensar no que nos queres dizer.......decididamente vou ter que voltar a ler tudo. Tenho na cabeça muitas interrogações, mas prefiro não procurar já as respostas....será que as teria?
Manuel
Enviar um comentário
<< Home